Bom Dia Animado para Você

Bom Dia Animado para Você

Bom dia! Comece o dia animado, cheio de boa vontade, de entusiasmo e alegria por viver! Hoje você pode conquistar o mundo, abra sua mente e visualize o futuro à sua frente esperando por você, querendo te ver vencer.

Em todos os dias há alegrias escondidas nos detalhes que deixamos de perceber por faltar tempo, por não saber cultivar a leveza e manter os olhos atentos ao que realmente importa. Que sejamos mais sábios, mais leves, mais puros para perceber a delicadeza dos detalhes que nos fazem feliz.

Lívia Barros Calado

Atualizado em: 25/06/2018 na categoria: Bom dia com Motivação, Imagens de Bom dia para Whatsapp

Você pode gostar...

Bom Dia Bom Trabalho!

Bom Dia Bom Trabalho!

Olá, só queria te desejar um ótimo dia de trabalho, que seu dia seja um dia muito produtivo e abençoado, que tudo aquilo que você fizer hoje prospere abundantemente, e que seu trabalho gere bons …

Tenha um Bom Dia Amigo

Tenha um Bom Dia Amigo

Oi, tô passado rapidinho só pra te desejar um dia brilhante. Que aquilo que você não pôde alcançar ontem se realize hoje. Todavia se não for hoje também, não desanime, outros dias virão trazendo com …

Bom Dia, Guerreiros!

Bom dia, guerreiros! Hoje é dia de acreditar, de fazer mais, de ultrapassar limites e vencer barreiras. Vá à luta sem medo, nenhum problema é digno de te ver prostrado, nenhuma dificuldade deve ter o poder de parar você!

Faça um exercício hoje: olhe-se no espelho, perceba as cicatrizes que carrega consigo e relembre que você consegue resistir, se recompor e retornar ainda melhor. Seja mais forte, mais corajoso, mais persistente. Se faltar fé, invente, se sentir que vai fraquejar, pare e pense em todos os motivos que te motivam a continuar.

Autodisciplina é a chave para um dia cheio de metas cumpridas e de realização pessoal. Hoje você pode dar inúmeros passos em direção ao seu maior sonho, pode aprender lições valiosas e adquirir ainda mais experiência, basta ser proativo e não esperar para buscar o que é melhor para você!

(mais…)