Bom Dia com Muita Luz!

Tenha um bom dia com muita luz, alegria e paz! Desperte os bons sentimentos dentro de você e aproveite cada hora para sentir e viver a vida com intensidade, força e vontade de ser feliz! Todos os dias são bons quando se permite renascer por dentro e ressurgir sempre melhor do que se foi, do que se é.

Siga sempre pelos melhores caminhos na vida, contemplando as surpresas e as bênçãos que ela reserva para quem faz por merecer. Seja luz, seja amor e esperança! Revista suas palavras, pensamentos e ações com as melhores intenções e ilumine tudo por onde passar.

Não foque nas tempestades, olhe ao redor para enxergar os focos de luz que são muito mais poderosos do que qualquer escuridão. Se a sua alma for leve, se você cultivar a calmaria dentro de si, vai ter sempre motivos para sorrir, para transparecer o brilho da gratidão pela vida em seu olhar!

Lívia Barros Calado

Bom Dia com Otimismo

Você pode gostar...

Bom Dia, O Sol que Nasce é Incentivo de Vida!

Não há maior incentivo de vida do que o sol que renasce todas as manhãs. Do amanhã que sempre chega e surpreende, do choro que sempre se perde na noite e do sorriso que sempre se reacende pela manhã.

É a fé que fortalece o espírito, que domina o medo, que reacende a esperança. Os erros, muitas vezes, servem de adubo no terreno onde cultivamos nossas experiências. Até eles dão resultados positivos e nos fazem colher frutos que talvez nunca pudéssemos colher se não tivéssemos errado.

Nossos sonhos estão esperando no final da estrada, torcendo para que a viagem seja bem aproveitada e traga muito aprendizado, gratidão, sorrisos e aquele gostinho de que “tudo valeu a pena” na bagagem. Não há maior incentivo de vida do que a própria vida que quer nos ver vencer!

(mais…)

Bom Dia com Reflexão e Otimismo

A vida requer da gente otimismo e coragem para esperar o melhor e fazer o melhor acontecer. O pessimismo só faz engessar o sorriso e travar as articulações, não deixa ninguém sair do lugar.

O que a gente precisa aprender é a não reclamar na primeira queda, mas internalizar o aprendizado adquirido, levantar e partir para a luta novamente sem perder o entusiasmo, a adrenalina, a esperança de que o bem está logo ali, esperando mais à frente por gente dedicada de verdade em persegui-lo.

Com otimismo conseguimos nos adaptar a uma situação ruim traçando um plano paralelo para sair dela o mais rápido possível. Basta encarar tudo sem desespero, com paciência e uma pitada de bom humor, porque no final a gente já sabe que tudo sempre dá certo!

(mais…)