Bom Dia, Guerreiros!

Bom Dia, Guerreiros!

Bom dia, guerreiros! Hoje é dia de acreditar, de fazer mais, de ultrapassar limites e vencer barreiras. Vá à luta sem medo, nenhum problema é digno de te ver prostrado, nenhuma dificuldade deve ter o poder de parar você!

Faça um exercício hoje: olhe-se no espelho, perceba as cicatrizes que carrega consigo e relembre que você consegue resistir, se recompor e retornar ainda melhor. Seja mais forte, mais corajoso, mais persistente. Se faltar fé, invente, se sentir que vai fraquejar, pare e pense em todos os motivos que te motivam a continuar.

Autodisciplina é a chave para um dia cheio de metas cumpridas e de realização pessoal. Hoje você pode dar inúmeros passos em direção ao seu maior sonho, pode aprender lições valiosas e adquirir ainda mais experiência, basta ser proativo e não esperar para buscar o que é melhor para você!

Lívia Barros Calado

Atualizado em: 27/07/2018 na categoria: Bom dia com Motivação

Você pode gostar...

Bom Dia, Você tem Valor!

Nada nem ninguém deve ser capaz de diminuir os seus sonhos, de questionar quem você é. Seu valor não precisa ser provado para ninguém porque todos a sua volta conseguem perceber a sua força e o seu potencial.

Você pode conquistar o mundo se persistir, todos os dias, no objetivo de ser melhor que ontem. Acredite em si mesmo, saiba reconhecer todos os talentos, habilidades e competências que fazem de você alguém digno de se admirar.

Hoje você pode muito mais que ontem, hoje é dia de criar o amanhã, de alcançar todas as suas metas e continuar confiante, com a certeza de que tudo só depende de você!

(mais…)

Bom Dia, Construa os seus Sonhos Hoje!

Você é o engenheiro do seu futuro: comece a construir os alicerces dos seus sonhos hoje! Priorize aquilo que te fará evoluir e supere suas próprias expectativas, porque você sempre pode fazer mais e melhor. Não tenha medo de correr riscos, porque o sucesso só existe para quem sabe se doar de corpo e alma a sua busca, para quem não se acomoda, para quem aposta todas as fichas e trabalha com persistência e coragem.

Não tenha medo de criar expectativas, alimente-as sobre você, sobre o seu potencial. Desperte para a vida agora, não cometa os mesmos erros de ontem, mude o padrão, ouse, desafie os próprios vícios e hábitos nocivos, mostre a eles quem é que está no controle!

Você pode ser hoje quem você sempre quis, quem você acordou pensando em ser. Você pode ter hoje o que acha que só pode ter amanhã. Não fraqueje, não se sabote. Traga à tona sua força, tenha atitude e use como maior motivação a sua própria vontade de vencer.

(mais…)