Bom Dia na Presença do Senhor

“O Senhor lhe disse: Saia e fique no monte, na presença do Senhor, pois o Senhor vai passar.” (1 Reis 19:11).

Bom dia! Não se perca de Deus, não se distraia. Permaneça na presença do Senhor e guarde o seu coração. Creia: hoje o seu dia será maravilhoso, protegido e abençoado porque Deus também te acompanhará aonde quer que você vá.

O caminho d’Ele é sempre reto e perfeito, livre de erros e com um destino certeiro: a felicidade eterna e todas as riquezas do céu.

Lívia Barros Calado

Você pode gostar...

“Confia ao Senhor as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos.” (Provérbios 16:3) Sem pensar duas vezes, entregue sua vida ao Senhor. Deixe a paz e a tranquilidade de Deus envolverem a tua mente e o …

Que o dia comece envolto pelo amor de Deus, por Sua presença incomparável que dá força, ânimo e alegria para viver com uma vontade toda especial de ser feliz apesar das dores. Seu problema não …

“Os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles.” (2Coríntios 4:17) Tudo vai passar, não se desespere. Mantenha a serenidade em meio aos tormentos …

“Apeguemo-nos com firmeza à esperança que professamos, pois aquele que prometeu é fiel.” (Hebreus 10:23) Ele irá cumprir Suas promessas no tempo certo, quando estivermos prontos para receber suas bênçãos e desfrutar da felicidade suprema …

“E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos.” (Gálatas 6:9) O bem atrai bênçãos, faz bem, também, a quem o faz. Deus, que te sonda e te …

Bom Dia, Irmãos, Vigiem e Orem!

Vigiar e orar é uma advertência de Deus para a própria vida. A gente se preocupa tanto em repreender o mal que vem de fora que esquece de repreender o mal que há dentro de nós.

Julgamos os outros esquecendo de nossos próprios erros, arrotamos santidade como se fôssemos perfeitos e ainda nos dizemos humildes, gente do bem e de bom caráter. A quem estamos querendo enganar? Apenas a nós mesmos!

A vida é tão vasta, mas insistimos em nos apegar em seus detalhes mais mesquinhos. Não vigiamos o bem, o belo, a felicidade escondida nos detalhes. Não vigiamos as nossas próprias imperfeições com o intuito de modificá-las, mas apenas as imperfeições alheias, com o objetivo de criticá-las. Quantas vezes nem se quer oramos e, quando o fazemos, são apenas palavras vazias que não conseguem ir muito além.

Deus nos quer maiores do que tudo isso que somos, do que tudo isso que insistimos em fazer. É preciso seguir a sua advertência: vigiar a nós mesmos e orar de alma e coração.

(mais…)

Mensagem de Bom Dia Evangélica