Dia de Finados Com Doces Recordações

Hoje é dia de lembrar com carinho das pessoas que amamos e que já não estão mais entre nós. É dia de direcionar nossas orações a elas e refletir na obra do Senhor, que nunca falha, mesmo quando parecemos perder. Lágrimas de saudade e tristeza podem rolar, mas o entendimento da vida e de todas as suas etapas deve ser maior. No dia de Finados faço a minha homenagem aos que já partiram com uma profunda oração, doces recordações e a certeza de que um dia ainda iremos nos reunir.

Lívia Barros Calado

Datas Comemorativas

Você pode gostar...

Bom Dia com um Natal de Luz

O dia nasceu, vamos celebrar a vida, vamos celebrar Jesus. É tempo de agradecer, de refletir, de querer ser melhor todos os dias. É tempo de desfrutar da companhia de quem amamos e compartilhar a mensagem de esperança e amor que Deus nos enviou para renovar vidas.

Que esta época tão abençoada inspire felicidade e paz. Que o dia seja de serenidade, preenchido por sorrisos, afeto e doação. Que a doce magia do Natal faça cada um acreditar no melhor novamente, porque todos os sonhos são possíveis para os que assim creem.

(mais…)