Bom Dia e Feliz Dia dos Pais!

Bom Dia e Feliz Dia dos Pais!

Bom Dia e Feliz Dia dos Pais! Parabéns a todos que desempenham com amor e responsabilidade esse grande papel, que sabem verdadeiramente o significado de ser pai, de cuidar, proteger, ouvir, compreender e auxiliar!

WhatsApp
Feliz Dia dos Pais: Mensagens Cheias de Amor e Carinho

Você pode gostar...

  • Gratidão por tudo, meu pai

    Gratidão por tudo, meu pai

    Gratidão por tudo, meu pai. Meu primeiro e eterno amor sempre será você. Feliz Dia dos Pais!

    WhatsApp
  • Texto para o Dia dos Pais

    Feliz dia dos pais! Parabéns a você que cumpriu como ninguém a presença masculina da qual um filho precisa e gratidão por ter feito justamente da sua presença a maior diferença com a qual pude contar até aqui, dando sentido a grande parte do que sou e desejo me tornar. De forma sábia, você conseguiu compreender o verdadeiro sentido de ser pai e conseguiu cumprir essa função muito bem, fazendo com que hoje eu tenho orgulho e te admire sempre mais, buscando te fazer sentir o mesmo a cada uma de minhas ações. Assim, não posso deixar também de te agradecer por ser porto seguro, opinião sincera, correção diante do erro e companhia para cada vitória. A você, meu pai, dedico o que há de melhor em mim. Te amo!

    WhatsApp
  • Mensagem bíblica especial para esse dia dos pais

    O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz'. (Números 6:24-26) Meu pai, que o Senhor possa te manter esse homem repleto de virtudes, que está sempre cuidando e prezando pela família, me ensinando por meio de exemplos como ser alguém íntegro, não me permitindo afastar do caminho da fé. Que Deus te abençoe hoje e sempre e continue a fazer de ti sua imagem e semelhança, amém!
  • Especialmente para o seu pai que é um homem admirável

    Pai, você é minha âncora, meus pés no chão.É quem sempre abre os meus olhos para a realidade da vida e tem um conselho sábio para me dar. Você nunca duvidou de minha capacidade e continuou do meu lado mesmo quando eu fracassei. Foi você que me ensinou virtudes indispensáveis: ser simples, ser honesto e ter caráter. E é por isso que eu te admiro tanto, que eu almejo ser, um dia, ao menos um pouquinho como você. Você é dono de um conhecimento que encanta a cada vez que conta uma de suas histórias, de uma firmeza que me inspira confiança, respeito e determinação. Eu sou o sonho, você é minha razão. Eu simplesmente não poderia ter aprendido tudo o que aprendi e me tornado uma pessoa melhor se você não existisse. Te amo.
  • Em gratidão ao seu pai por tudo o que faz por você

    Quem exerce o seu papel de pai com amor e dedicação merece que a vida seja brindada todos os dias com alegria e gratidão infinitas. Pai merece amor e admiração. É luz, direciona passos, inspira sempre a chegar mais longe! Obrigado, pai! por ter sido peça fundamental na formação de meu caráter, por ter me educado com amor e compreensão! Feliz Dia dos Pais
  • Pai tem significados fortes, mas o maior deles ainda é o amor

    Pai? Palavra que por si só já inspira força, segurança e proteção. Ser pai é amar além do que se pode entender, é ser pilar de uma vida, é ser herói sem saber voar. Pai é brincadeira, mas também é disciplina, é liberdade, mas também orientação, é ter autoridade com ternura no olhar e o desejo visível de sempre direcionar seus filhos ao bem. Pai é sabedoria, é orgulho, exemplo de vida, função divina que deve ser desempenhada com responsabilidade e total dedicação. Que todos os pais recebam a bênção de ver a evolução, o crescimento e as conquistas de seus filhos, na vida daqueles que com certeza serão eternamente gratos por terem os melhores pais do mundo!