Horóscopo Semanal 12/04/2021 a 18/04/2021

E vamos para a previsão do Horóscopo na terceira semana de abril, do dia 12 ao 18/04/21. Os dias que se seguem prometem muitas energias boas, disposição, vitalidade e sucesso na área profissional. Nessa semana o Sol está no terceiro e último decanato de Áries em sintonia com Marte e Júpiter, o que favorece demais o aspecto comunicativo e social dos signos.

Vênus, o astro do amor e do dinheiro, ingressa em Touro na quarta-feira, o que significa segurança e harmonia. O alerta de cuidado vai para a sexta-feira devido à briga entre Sol e Plutão, mas segundo à troca energética entre Marte e Júpiter no final de semana, os dias de folga serão de alegrias e muito alto astral, com amizades fortalecidas e grandes momentos vividos.

Confira a previsão semanal do Horóscopo para o seu signo!

Áries

Sol e Mercúrio ainda no signo de Áries e em sintonia com Marte e Júpiter indicam um ótimo período para tomar iniciativas, aproveitando a energia vital que estará nas alturas, para colocar em prática aquele projeto que você deixou na gaveta por falta de coragem. A compreensão e entendimento irão permear suas relações afetivas com amigos e familiares, por isso a troca de ideais irá fluir pela influência da Lua Nova.

Vênus em sua 2ª Casa na quarta-feira pode potencializar os seus ciúmes, mas traz aspectos positivos no assunto das finanças. A vibe de diplomacia que a Lua Nova proporciona durante a semana pode ser afetada na sexta-feira devido à briga de Sol com Plutão, portanto, a partir desse dia é melhor ser mais tolerante e pensar muito antes de falar, principalmente no ambiente de trabalho.

Touro

O seu inferno astral está agitado nessa semana, mas isso não quer dizer que está tudo perdido. Sol em sintonia com Marte na terça-feira é um indicativo de vitória sobre todas as suas preocupações. As relações em família e no trabalho também estarão protegidas pela dupla Sol & Júpiter. Embora a semana não seja ideal para fazer parcerias, você deve confiar nas suas características mais ousadas, como a autoconfiança e persistência para subir muitos degraus e receber ajuda de pessoas influentes.

Vênus se posiciona em Touro no dia 14, aumentando seu poder de sedução, mas tome cuidado com as mudanças de astral que podem causar algumas tretas no relacionamento a dois. Para quem ainda está de paquera com o crush, a partir dessa data o romance tem tudo para dar certo.

Gêmeos

A 11ª Casa de Gêmeos está badaladíssima, trazendo boas energias e muita positividade para a sua semana. São dias ideais para realizar aquele sonho só seu. Você pode receber boas notícias e viverá muitos momentos alegres na vida pessoal e profissional: quem avisa é a parceria de Sol e Mercúrio com Marte e Júpiter.

Na quarta-feira o romance e a paquera podem desandar, já que Vênus entra em seu inferno astral. Apesar disso, confie em Marte que ainda acompanha o seu horóscopo essa semana e vai te ajudar a reverter alguns aspectos negativos. Sua confiança será estimulada pelo apoio das pessoas mais especiais de sua vida, mas a briga de Sol com Plutão na sexta-feira pode indicar perdas no seu setor de finanças.

Câncer

Essa semana vem para glorificar de pé a vida profissional, social e a saúde dos nativos de Câncer, já que o Sol conclui a passagem anual na Casa da Carreira do signo em sintonia com Marte e Júpiter. Mas atenção: nada de comemorar antes da hora: Sol em briga com Plutão na sexta-feira é indicativo de que pessoas mal intencionadas que estão ao seu lado podem querer puxar o seu tapete, portanto, muito sigilo!

E nada de deixar alguns aborrecimentos que podem acontecer devido a esse estranhamento entre os astros influenciarem negativamente as suas relações com familiares, amigos ou com o crush. Vênus em Touro no dia 14 te encoraja a buscar fazer o novo acontecer, inclusive um novo romance de alguém que pode ir até você se declarar.

Leão

Leoninos e leoninas podem aproveitar a semana para começar algo diferente, que verdadeiramente faça sentido em sua vida. O momento é propício para girar a chave da mudança e quem confirma isso é o Sol que troca boas energias com Marte e Júpiter. Sinais podem chegar até você através de conversas com pessoas de seu convívio.

E para além dos sonhos, é preciso focar também nos compromissos diários acima do estresse que eles podem causar. A saúde vai exigir mais atenção de você a partir de sexta-feira: a recomendação é ficar em casa e evitar os excessos. Vênus chegando em sua 10ª Casa na quarta-feira vai influenciar positivamente a paquera. Aproveite!

Virgem

Sol em sintonia com Marte e Júpiter vai acender o seu desejo e necessidade de progredir nessa semana, coisa que vai ser fácil, já que sua determinação estará em alta. A Lua Nova na 8ª Casa do horóscopo de Virgem afirma, mais uma vez, que o período é de transformação e foco naquilo que vai te fazer evoluir. As mudanças na vida profissional e nas finanças serão positivas, assim como a saúde também será fortalecida.

O desentendimento entre Sol e Plutão pode trazer riscos aos relacionamentos pessoais, inclusive no romance, portanto é hora de colocar a compreensão e a tolerância acima de brigas bobas e ciúmes. Vênus, o astro do amor, joga com você, facilitando o entrosamento com o seu parceiro ou parceira.

Libra

Positividade, alto astral e vitalidade vão te mover essa semana, já que o seu signo complementar, Áries, ainda conta com as presenças de Sol e Mercúrio nessa última semana trocando boas energias com Marte e Júpiter. No trabalho, a expectativa é de que tudo dê certo em equipe. O período é ideal para investir na conquista, com grandes chances daquele romance recente se firmar. Vênus chega ao seu setor sexual na quarta-feira e deixa tudo mais caliente a dois, mas cuidado para que os problemas com a família e com o dinheiro não atrapalhem o seu relacionamento.

Devido à briga entre Sol e Plutão na sexta-feira, dia 16, podem surgir alguns aborrecimentos que serão evitados caso você não faça e fuja de provocações. Para o final de semana, alto astral e sorte são firmados por Marte e Júpiter, então vai dar pra aproveitar bastante!

Escorpião

Sol e Mercúrio em sintonia energética com Marte e Júpiter elevarão as energias dos escorpianos ao máximo e a semana será de muita produtividade no trabalho e muita sorte caso você esteja procurando um emprego. A parceria de Marte e Júpiter avisa que as recompensas pelos seus esforços podem chegar nos próximos dias.

Um bom dinheiro está para vir e sua vida financeira tem grandes chances de fluir. No amor, Vênus entra na 7ª Casa de seu signo blindando o seu relacionamento e embalando as conquistas. A partir da sexta-feira é melhor prestar atenção nas palavras para não magoar ninguém, já que a briga entre Sol e Plutão enviam más energias no aspecto social.

Sagitário

Sol e Mercúrio na Casa da Sorte dos sagitarianos em sintonia energética com Marte e Júpiter são sinais de uma semana digna de qualquer vencedor, com muitos aspectos positivos na área profissional, nos relacionamentos com parentes e amigos e no relacionamento a dois. Inclusive, se você está aproveitando a solteirice, alguém novo pode estar chegando pra ficar.

Aproveite essa semana para resolver problemas com mais jogo de cintura. Vênus se posicionando em Touro na quarta-feira vai favorecer sua vida profissional, atraindo conquistas e ressaltando seus talentos, mas cuidado quanto à parte financeira, nada de consumismo sem necessidade, já que a briga entre Sol e Plutão influenciam o surgimento de descontrole nessa área.

Capricórnio

Com a Lua Nova e o Sol em sintonia energética com Marte e Júpiter em seu horóscopo a semana vai começar com o foco voltado para dentro do seu lar. O momento é ideal para resolver os conflitos com sucesso.  No trabalho, sua relação com seus colegas irá deslanchar e realizações estão prontas para se concretizarem. Marte envia muita vitalidade aos capricornianos e a chance de esclarecer aquele conflito antigo sem solução é real.

Quanto às finanças, trabalho e dinheiro extras podem surgir e devem ser aproveitados. Nessa semana sua família também estará mais propensa a te ajudar. Com Vênus iniciando sua trajetória no seu paraíso astral a partir de quarta-feira, esse é o signo que mais vai ter sorte e proteção nas questões do amor nessa semana. Como nem tudo é perfeito, cuidado a partir da sexta-feira, pois a desavença entre Sol e Plutão é sinal de que você terá que ser mais leve e tolerante com as pessoas a sua volta, respeitando os seus limites.

Aquário

Com energia física e mental lá no alto, os aquarianos vão aproveitar bem a semana nos quesitos comunicação e realizações – quem avisa são Sol e Mercúrio em parceria energética com Marte e Júpiter. Seu poder de influência no trabalho será ainda maior, portanto, o momento é ideal para lançar ideias e projetos.

Aproveite esse poder persuasivo para atrair o crush e lançar o papo de vez. A partir de quarta-feira, Vênus influencia o seu Horóscopo no setor da família, potencializando a harmonia entre vocês, inclusive com o seu parceiro ou parceira de vida, com quem o entrosamento sexual vai ser ainda mais envolvente e excitante. Só tome cuidado a partir da sexta-feira para não falar mais do que deve e alimentar intrigas, como adverte a briga entre Sol e Plutão.

Peixes

Lua, Sol e Mercúrio estão na Casa do Dinheiro dos piscianos, o período não poderia ser melhor para as questões financeiras! As duplas Sol e Mercúrio e Marte e Júpiter no seu Horóscopo indicam importantes realizações profissionais e boa comunicação em família. Foque nos seus compromissos e dê o melhor de si nos projetos.

A semana é de estabilidade na saúde, com um sinal de perigo a partir da sexta-feira devido à briga entre Sol e Plutão: nada de excessos ou sair de casa. Na quarta-feira, Vênus em Touro envia boas energias ao seu signo – há grandes chances de muita paquera rolar solta pelas redes sociais.

Melhores Mensagens

Você pode gostar...