Bom Dia, Abra Mão do Que Não te Faz Feliz!

Bom Dia, Abra Mão do Que Não te Faz Feliz!

Bom dia! Aprenda a abrir mão daquilo que não te faz feliz. Não mantenha pessoas tóxicas por perto, não alimente culpas que não são suas, não se prenda a um passado que não volta mais! Cultive a leveza de uma vida simples, equilibrada, rodeada de pessoas que querem o seu bem, focada no presente e com vista para o futuro que você deve se empenhar em construir.

Amor próprio é a chave para você só investir naquilo que te faz feliz. Peça a Deus discernimento e coragem para entender e fazer o que deve ser feito, para se afastar de certas pessoas e dar um basta em certas situações. Há problemas que não são seus, há gente que não merece a sua companhia.

Vá trilhando esse dia com fé, fazendo o que é melhor para você. Persiga seus sonhos sem se importar com a opinião alheia, faça o que quiser! Você é o dono da própria vida, você é o único responsável pelo que sente e pelo que faz.

Lívia Barros Calado

Atualizado em: 28/11/2018 na categoria: Mensagem de Reflexão de Bom Dia

Você pode gostar...

Bom Dia com Provas de Fé

Bom Dia com Provas de Fé

Acredite na própria força, até aqui você já superou todos os dias ruins pelos quais passou. Nenhum mal vence o bem quando temos coragem de enfrentá-lo. Basta despertarmos dentro de nós mesmos todo o potencial …