Bom Dia, Alegria!

Bom Dia, Alegria!

Bom dia, alegria! Pinte o dia com as cores mais lindas, agradeça à vida, sinta intensamente o poder de vencer que há dentro de você! Sonhe alto, pense positivo, não tenha medo de errar, de aprender, de superar. Quando o dia começa assim, com sorrisos, otimismo, esperança e alegria de viver, nenhum mal é capaz de nos desanimar, de nos fazer querer parar.

Vamos colher nossas bênçãos, vamos construir nosso tesouro, buscar o nosso futuro, porque todo dia é dia de vencer, de voar mais alto e ir mais além. A vida começa a cada amanhecer e cada novo ciclo deve ser aproveitado ao máximo.

Buscar a felicidade deve ser sempre a primeira meta perseguida. Não importa o lugar que estamos, a posição que ocupamos, os meios que dispomos para alcançá-la. O que importa mesmo é dar o primeiro passo e continuar caminhando sempre, valorizando a vida e seus pequenos detalhes.

Lívia Barros Calado

Atualizado em: 09/09/2018 na categoria: Mensagem de Reflexão de Bom Dia

Você pode gostar...

Bom Dia, Abra Mão do Que Não te Faz Feliz!

Bom dia! Aprenda a abrir mão daquilo que não te faz feliz. Não mantenha  pessoas tóxicas por perto, não alimente culpas que não são suas, não se prenda a um passado que não volta mais! Cultive a leveza de uma vida simples, equilibrada, rodeada de pessoas que querem o seu bem, focada no presente e com vista para o futuro que você deve se empenhar em construir.

Amor próprio é a chave para você só investir naquilo que te faz feliz. Peça a Deus discernimento e coragem para entender e fazer o que deve ser feito, para se afastar de certas pessoas e dar um basta em certas situações. Há problemas que não são seus, há gente que não merece a sua companhia.

Vá trilhando esse dia com fé, fazendo o que é melhor para você. Persiga seus sonhos sem se importar com a opinião alheia, faça o que quiser! Você é o dono da própria vida, você é o único responsável pelo que sente e pelo que faz.

(mais…)

Bom Dia! Aprenda a Viver!

Bom Dia! Aprenda a Viver!

Bom dia! Hoje e todos os dias são dias de aprender a viver, de deixar velhos hábitos e erros antigos para trás. É necessário estar disposto a fechar ciclos que já não trazem qualquer benefício …