Bom Dia Amiga Querida

Bom Dia Amiga Querida

Bom dia, amiga querida! Eu te desejo a sorte de bons acontecimentos e boas notícias para que todas as suas expectativas sejam ultrapassadas hoje. Que você se mantenha assim, doce, leal, verdadeira e cheia de luz, para atrair ainda mais o bem, o amor e a todas as bênçãos dos céus.

Que você mantenha a fé, a esperança e a força de vontade para viver com determinação e coragem e, assim, ser merecedora da conquista dos seus sonhos. Agradeça a Deus por mais um dia, eu já agradeci por ter você em minha vida!

Lívia Barros Calado

Atualizado em: 17/04/2018 na categoria: Bom Dia para Amigos

Você pode gostar...

Bom Dia para Escrever Nossa História sem Medos!

Bom dia! Que hoje escrevamos a nossa própria história sem medo, sob a inspiração de Deus. Que a felicidade seja meta diária com a fé, o amor e a gratidão como guias. Que a gente adoce um pouco mais a vida, faça as pazes com quem precisa, sorria e agradeça mais pela bênção que é viver.

Que não faltem incentivos para alcançar conquistas e realizar sonhos, que a coragem e a vontade de ser melhor nos faça deixar para trás tudo aquilo que não acrescenta, sejam coisas, hábitos, defeitos próprios ou pessoas. Que a gente se perdoe pelos erros cometidos e retome a caminhada com ainda mais vontade de fazer a vida acontecer!

(mais…)

Bom Dia com Alegria para os Amigos

Encontrar sempre, em qualquer lugar, a alegria que a vida tem para oferecer. Que hoje o dia comece leve e que a alegria seja a maior sensação. Viver a vida com vontade depende de ânimo, de perseverança e de positividade para enxergar e fazer sempre o melhor.

Vamos viver nossos sonhos, nos realizar, nos fazer feliz, porque o poder está em nossas mãos! Façamos da própria vida que se renova todas as manhãs a nossa inspiração maior para seguir em frente sempre.

Que a amizade verdadeira entre nós compartilhada seja sempre o combustível que nos incentiva a chegar mais longe, que nos consola nos momentos oportunos, que não nos deixa esmorecer. Sejamos sempre bênçãos um na vida do outro!

(mais…)