Bom Dia com Equilíbrio

Bom Dia com Equilíbrio

Bom dia! Cultive o equilíbrio e tenha um dia de paz, com mais motivação, deveres cumpridos e motivos para agradecer. Mova-se, corra atrás dos seus sonhos, não desanime! Siga contornando um obstáculo por vez, sem pressa, com sabedoria, paciência e determinação.

Não se deixe levar pelos excessos, não dê ouvidos a quem quer te perturbar. Concentre-se em sua felicidade e naquilo que a alimenta, no que te faz sorrir, sonhar e evoluir. Absorva apenas o que é bom e mantenha perto de si quem te motiva e torce por você.

Não se curve por mais forte que seja a tempestade, seja corajoso e aja com fé, sem nada temer. Substitua o desespero pelo equilíbrio, pela esperança e pela certeza de que Deus está sempre contigo abrindo caminhos, te protegendo e amparando.

Lívia Barros Calado

Atualizado em: 04/09/2018 na categoria: Mensagem de Reflexão de Bom Dia

Você pode gostar...

Bom Dia, Alegria!

Bom dia, alegria! Pinte o dia com as cores mais lindas, agradeça à vida, sinta intensamente o poder de vencer que há dentro de você! Sonhe alto, pense positivo, não tenha medo de errar, de aprender, de superar. Quando o dia começa assim, com sorrisos, otimismo, esperança e alegria de viver, nenhum mal é capaz de nos desanimar, de nos fazer querer parar.

Vamos colher nossas bênçãos, vamos construir nosso tesouro, buscar o nosso futuro, porque todo dia é dia de vencer, de voar mais alto e ir mais além. A vida começa a cada amanhecer e cada novo ciclo deve ser aproveitado ao máximo.

Buscar a felicidade deve ser sempre a primeira meta perseguida. Não importa o lugar que estamos, a posição que ocupamos, os meios que dispomos para alcançá-la. O que importa mesmo é dar o primeiro passo e continuar caminhando sempre, valorizando a vida e seus pequenos detalhes.

(mais…)

Bom Dia, Encare a Decepção de Frente!

Bom dia! É difícil superar a dor de uma traição, esquecer uma mágoa, palavras ditas que te feriram, mas o remédio é encarar a decepção de frente, ir em busca da cura interna e de sua própria paz. Se as pessoas não se importam com os seus sentimentos, se importe mais consigo mesmo!

Escolha não sentir mais esse aperto no peito, quem errou não foi você! Siga em paz, em seu próprio caminho, cheio de gratidão por não ter sido você quem magoou outro alguém. Lembre-se, nos momentos de tristeza, que toda cura envolve dor e que é impossível pular essa fase. O que é possível, no entanto, é aprender com a vida e a lidar com as próprias perdas e dores, se tornando mais forte e resiliente.

E há de chegar o dia em que você vai superar e deixar o fantasma da mentira para trás. Por enquanto, apenas ore e agradeça porque a sua consciência está limpa e você, com certeza, jamais faria isso a alguém.

(mais…)