Bom Dia, Irmãos, Vigiem e Orem!

Vigiar e orar é uma advertência de Deus para a própria vida. A gente se preocupa tanto em repreender o mal que vem de fora que esquece de repreender o mal que há dentro de nós.

Julgamos os outros esquecendo de nossos próprios erros, arrotamos santidade como se fôssemos perfeitos e ainda nos dizemos humildes, gente do bem e de bom caráter. A quem estamos querendo enganar? Apenas a nós mesmos!

A vida é tão vasta, mas insistimos em nos apegar em seus detalhes mais mesquinhos. Não vigiamos o bem, o belo, a felicidade escondida nos detalhes. Não vigiamos as nossas próprias imperfeições com o intuito de modificá-las, mas apenas as imperfeições alheias, com o objetivo de criticá-las. Quantas vezes nem se quer oramos e, quando o fazemos, são apenas palavras vazias que não conseguem ir muito além.

Deus nos quer maiores do que tudo isso que somos, do que tudo isso que insistimos em fazer. É preciso seguir a sua advertência: vigiar a nós mesmos e orar de alma e coração.

Lívia Barros Calado

Mensagem de Bom Dia Evangélica

Você pode gostar...

Bom Dia Evangélico Para Quem Ama A Deus

Bom dia! Que Deus nos abençoe grandemente nesse novo dia que se inicia, nos protegendo e fazendo com que vejamos com os seus próprios olhos e andemos com os seus próprios pés, para que assim sigamos no seu caminho da fé sem desvirtuar.

Vamos aproveitar esse novo dia, por Ele concedido, para divulgar as palavras do Senhor e viver de acordo com as mesmas, seguindo sempre no caminho da fé, por Ele e para Ele.

Que o Deus vivo esteja presente em cada minuto desse dia, reconheça seu poder e tenha sempre muita fé, assim tudo dará certo. Amém!