Bom Dia, O que é Felicidade?

Bom Dia, O que é Felicidade?

Bom dia! Você sabe se realmente é feliz? A felicidade não deve ser medida nos momentos de euforia, mas apenas nos momentos em que nada demais está acontecendo fora de nós.

Se a gente não consegue ser feliz na calmaria, a gente ainda tem que aprender a ser feliz de verdade. Felicidade é ter amor, é desfrutar da rotina, de paz interior, é saber lidar com a simplicidade da vida.

Não adiantar tentar procurar em coisas motivos para ser feliz. Felicidade envolve apenas pessoas e sentimentos e cada um tem uma fonte particular dentro de si.

Lívia Barros Calado

Atualizado em: 28/12/2018 na categoria: Mensagens Lindas de Bom Dia

Você pode gostar...

Bom Dia, Viva em Paz!

Bom dia! Absorva apenas as coisas boas que acontecerem neste dia e faça uma faxina mental para eliminar todos os sentimentos e pensamentos negativos que ainda fervilham em sua mente e em seu coração.

Não gaste o seu tempo com revanches desnecessárias, vai ao encontro daquilo que alimenta a tua alma e te faz ficar mais leve, flutuando em meio às boas vibrações.

Viva, sobretudo, em paz, porque a lei da vida é essa: estar em paz consigo mesmo e manter a cabeça erguida para, todos os dias, dar mais um passo rumo à felicidade.

(mais…)

Bom Dia com Coragem para Conquistar Sonhos

É preciso muita coragem e ousadia para conquistar sonhos. Não basta desejar com todas as forças do mundo, é preciso estar em movimento constante, correr atrás, persistir, perseverar.

Você deve ser sua própria motivação pessoal porque você merece tudo isso que você deseja. E sim, você pode conseguir.

Trace um plano, siga-o sem desviar da rota. Comece pelas pequenas coisas: viva um dia de cada vez. Cada dia em que você der o seu melhor te deixará mais confiante em si mesmo e te tornará mais merecedor.

(mais…)

Bom Dia, Aguarda o Tempo

“Aconteceu talvez o que não esperavas. O lado contra te ironiza. O sentimento ferido te aborrece. Entretanto, reflete nas bênçãos que a Divina Providência já te concedeu e procura sorrir.

Não te indisponhas com ninguém. Continua trabalhando e servindo em paz. Aguarda o tempo, na certeza de que pelas circunstâncias da vida, nas páginas do tempo, é que se manifesta, mais claramente, a voz de Deus.”

(mais…)