Bom Dia, Reconheça o Agir de Deus

“Os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles.” (2Coríntios 4:17)

Tudo vai passar, não se desespere. Mantenha a serenidade em meio aos tormentos como forma de reconhecimento do trabalhar de Deus. Sua recompensa é eterna, a Sua alegria será permanente em nossos corações. Não esmoreça, foque no futuro de luz que Deus já reservou para você!

Lívia Barros Calado

Você pode gostar...

“Confia ao Senhor as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos.” (Provérbios 16:3) Sem pensar duas vezes, entregue sua vida ao Senhor. Deixe a paz e a tranquilidade de Deus envolverem a tua mente e o …

Que o dia comece envolto pelo amor de Deus, por Sua presença incomparável que dá força, ânimo e alegria para viver com uma vontade toda especial de ser feliz apesar das dores. Seu problema não …

“Apeguemo-nos com firmeza à esperança que professamos, pois aquele que prometeu é fiel.” (Hebreus 10:23) Ele irá cumprir Suas promessas no tempo certo, quando estivermos prontos para receber suas bênçãos e desfrutar da felicidade suprema …

“E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos.” (Gálatas 6:9) O bem atrai bênçãos, faz bem, também, a quem o faz. Deus, que te sonda e te …

Bom Dia, Irmãos, Vigiem e Orem!

Vigiar e orar é uma advertência de Deus para a própria vida. A gente se preocupa tanto em repreender o mal que vem de fora que esquece de repreender o mal que há dentro de nós.

Julgamos os outros esquecendo de nossos próprios erros, arrotamos santidade como se fôssemos perfeitos e ainda nos dizemos humildes, gente do bem e de bom caráter. A quem estamos querendo enganar? Apenas a nós mesmos!

A vida é tão vasta, mas insistimos em nos apegar em seus detalhes mais mesquinhos. Não vigiamos o bem, o belo, a felicidade escondida nos detalhes. Não vigiamos as nossas próprias imperfeições com o intuito de modificá-las, mas apenas as imperfeições alheias, com o objetivo de criticá-las. Quantas vezes nem se quer oramos e, quando o fazemos, são apenas palavras vazias que não conseguem ir muito além.

Deus nos quer maiores do que tudo isso que somos, do que tudo isso que insistimos em fazer. É preciso seguir a sua advertência: vigiar a nós mesmos e orar de alma e coração.

(mais…)

Deus é a luz de todos os dias que renascem, é a promessa da felicidade que está sempre de pé na vida de cada um de nós. Vivemos por causa dele e a Ele devemos …

Mensagem Bíblica de Bom Dia, Mensagem de Bom Dia Evangélica