Bom Dia, Se Aproxime Mais de Deus!

Bom Dia, Se Aproxime Mais de Deus!

Se afasta de vez daqueles que te ferem, te angustiam, te maltratam e magoam. Se aproxima mais de Deus! Não tem como sair de uma situação ruim agora? Silencia e ora! Ele te revestirá com toda a força necessária para suportar nos ombros o peso temporário das lutas terrenas.

Para de duvidar e confia em Seu amor infinito, entende que o tempo d’Ele é diferente do teu e que nem todas as coisas sairão exatamente como você quer, e é exatamente nisso que consiste o maior livramento que Ele pode te dar. Afinal, até o mais imperfeito dos pais sabe que não deve dar tudo o que seus filhos querem, mas educar suas vontades e ensiná-los a conquistar o essencial pelas suas próprias lutas.

Tenha em mente que Deus nunca vai desistir de você. Todos esses problemas são passageiros, não se demora muito a pensar neles, não se consome por coisas pequenas. Depois da tempestade o ar fica muito mais purificado, as ruas ficam mais limpas e o sol brilha com toda a intensidade.

Começa a pensar agora na melhor solução, pede a inspiração d’Ele e deixa ela entrar em teu coração. Você é forte, você tem Deus e vai conseguir vencer!

Lívia Barros Calado

Atualizado em: 10/11/2018 na categoria: Mensagem de Reflexão de Bom Dia

Você pode gostar...

Bom Dia, Quero o Melhor de Mim e de Você!

Se hoje eu não posso mudar o mundo, que mude a mim mesmo, ao menos. Quero despertar o que há de melhor em mim para inspirar os que estão a minha volta também.

Quero inspirar a paz ao invés de criar conflitos por besteiras. Quero olhar mais nos olhos e sorrir ao invés de abaixar a cabeça, agir com indiferença, deixar o outro passar sem de mim captar algo bom.

Quero manter essa vontade bonita de receber cada dia com o meu melhor sorriso, com o peito aberto, com a certeza de que vida já está sendo abençoada, de que eu já sou feliz!

Não vou deixar de perseguir, hoje, quem eu quero me tornar. Não vou deixar para o amanhã a melhor versão de mim. O mundo merece o bem, e o bem também pode vir daqui de dentro. Vou lutar, vou buscar. Vamos comigo?

(mais…)