Feliz Sábado!

Feliz Sábado!

Tudo nessa vida é passageiro, então vou te dar um conselho: aproveite seus dias da melhor forma possível, cante, sorria mais, ame as pessoas a sua volta, abrace, perdoe.

Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje, pois o amanhã é incerto demais, o melhor momento para realizar é hoje.

Viva sabiamente mais um dia que Deus lhe proporciona.

Atualizado em: 25/06/2018 na categoria: Mensagem de Sábado

Você pode gostar...

Bom Dia, Sábado, Me Surpreenda!

Bom dia, Sábado, me surpreenda! Traga boas notícias, ótimas companhias, felicidade que tira o fôlego, sorrisos que não desgrudam do rosto, positividade que faz enxergar apenas o bem e otimismo para esperar sempre o melhor!

Quero leveza, calmaria, sensação de paz que preenche o corpo por inteiro e faz flutuar sem pensar em mais nada a não ser na gratidão por viver e poder aproveitar! Se tudo na vida é uma questão de perspectiva, que eu enxergue tudo pelo melhor ângulo e esteja apenas onde houver amor!

Pode vir, Sábado, com horas que passam devagar, diversão que não acaba mais e mil histórias que serão escritas para marcar na memória. Que seja abençoado, doce e cheio de luz!

(mais…)

Bom Dia, é Sábado!

Bom dia! O sábado chegou com tudo e promete muita coisa boa pela frente. Para que elas aconteçam você precisa apenas sorrir, estar de braços abertos para a vida, com a alma escancarada para apreender tudo de bom que já está a caminho!

Que haja descanso, diversão, carinho e paz neste dia lindo. Que não faltem boas companhias, conversas agradáveis, abraços sinceros e gratidão verdadeira por reconhecer a benção que é viver. Deixa Deus guiar o seu dia, cuidar dos seus sonhos e te orientar! Só assim não há como errar ou não desfrutar das horas que se seguirão cheias de surpresas e encantos.

Mais o que para hoje? Calma na alma, vontade de ser feliz, mais paciência e compreensão! Vamos cuidar de nós mesmos, nos dar tudo aquilo que merecemos usufruir, lembrando que a felicidade pode ser vivenciada em meio a simplicidade, sem maiores exigências, basta cultivá-la dentro de si!

(mais…)