Mensagem de Reflexão sobre a Vida

Bom dia! Você é infeliz mesmo ou apenas escolhe ser? Por quantas vezes somos infelizes por descuido e escolha própria…
Precisamos ser menos pretensiosos ao buscar a felicidade. Isso não quer dizer que devemos nos contentar com pouco ou parar de sonhar com coisas grandes, mas que devemos aprender a perceber o que há agora na nossa vida que seria um motivo de felicidade se não estivéssemos tão ocupados pensando na felicidade que chegará quando conquistarmos isso, quando tivermos aquilo, quando formos para aquele lugar…

Que hoje e sempre nós deixemos logo essa mania de perder a vida olhando demais para o futuro e sejamos felizes, também, enquanto buscamos a felicidade.

Lívia Barros Calado

Mensagem de Reflexão de Bom Dia

Você pode gostar...

Reflexão do Dia; Comece o Dia Bem

Mesmo com obstáculos e problemas, veja sempre o melhor da vida, esse é o primeiro passo para vivermos bem e com harmonia afinal, dessa forma será possível enxergar os fatos de forma positiva e aproveitar os mesmos da melhor maneira.

Leve o dia de forma leve, sorria sempre que possível e ao fim do dia, reflita sobre os pontos positivos e metas para o dia seguinte. Comece o dia bem, e assim ele terminará ainda melhor. Foque no que te interessa e assim, nada será capaz de abalar seus planos.

Espere por direcionamentos positivos para você e deixe que a vida te mostre que pode ser ainda melhor que os seus planos. Tenha positividade e comece bem o dia, ame, viva intensamente, sorria e esteja bem consigo mesmo.

Bom Dia com Esperança Acima de Tudo

Só é forte aquele que já teve que lutar muitas vezes e venceu, quem conhece o próprio poder de superação. Você já atravessou outros desertos antes e sabe como é achar que tudo está perdido. Mas também sabe como a esperança e a fé te sustentaram até tudo chegar ao fim. E é assim que vai ser dessa vez: continue vivendo, lutando, esperando o melhor. Coloque sua coragem acima do seu medo, porque esse é apenas mais um deserto que vai passar. No final? Você estará ainda mais forte!

(mais…)