Mensagem Divertida de Bom Dia

Whats   Face   Pint   Baixar   ...

Bom dia! As horas passam voando e os compromissos não esperam. Se acordou sem disposição, esconde o mau humor matinal, coloca um sorriso no rosto e vai sem disposição mesmo!

Entre as reclamações por ter que acordar tão cedo, não se esquece de agradecer por estar vivo! Com uma boa dose de café o sono desaparece, o ânimo ressurge e o dia realmente começa pra valer!

Lívia Barros Calado

Bom Dia Engraçado

Você pode gostar...

Whats   Face   Pint   Baixar   ...

Gosto de coisas simples… Como poder dormir mais um pouco pela manhã… Bom Dia!

Whats   Face   Pint   Baixar   ...

A história da minha vida é acordar lamentando por ter me deitado tão tarde… Bom Dia, minha Gente!

Bom Dia! Que a felicidade te pegue e te faça de gato e sapato! 😂🙌🌞
Whatsapp

Quem cedo madruga, fica com sono o dia todo! Bom dia, povo! 😂😌😘
Whatsapp

Gosta de coisas simples…
Como poder dormir mais um pouco pela manhã… Bom Dia! 😂😌😘
Whatsapp

Levantando Apenas com a Força da Fé.
Bom Dia a Todos. 😂🙌🌞
Whatsapp

Entrega Especial…
Meu Bom Dia pra você!
Aproveite bastante! 😂😌😘
Whatsapp

Com Insônia me deito, com Sono me Levanto!
Bom Dia Pessoal! 😂😌😘
Whatsapp

Bom Dia! E eu já acordei… Agora só falta a coragem pra levantar! 😂😌😘
Whatsapp

Bom Dia! Mas só pra quem acordou com vontade de dormir… 😂🙌🌞
Whatsapp

Vamos acordar rezando para o dia ser tão bom quanto a cama estava! Bom Dia!
Whatsapp

Bora levantar, povo preguiçoso! O dia já começou! 😂🙌🌞
Whatsapp

A história da minha vida é acordar lamentando por ter me deitado tão tarde…
Bom Dia minha Gente! 😂😌😘
Whatsapp

Com ou sem disposição já estou de pé…
Bom Dia Amigos Lindos! 😂😌😘
Whatsapp

Que toda maldade vire dinheiro e que toda inveja me faça perder peso, amém! Bom dia!! 😂🙌🌞
Whatsapp

Coloquei a tristeza pra dormir e acordei com a felicidade!!! Bom dia, galera, chegou a hora de dar tchau a preguiça!!! 💪🌞🙌
Whatsapp

Por acaso você dorme em uma cama de açúcar? É que você é doce demais!! Bom dia, pessoa linda! 😋😋
Whatsapp

Bora levantar da cama e ir trabalhar! Afinal nascemos bonitos, não ricos! Bom Dia, meu povo!! 😂🌞😌
Whatsapp

Tô cheia de trabalho, cheia de preguiça, mas não podia deixar de vim aqui te desejar um lindo dia!!! Bom Dia, pessoa especial! 😊☀❤
Whatsapp

Simpatia para ganhar dinheiro: Acorde cedo, tome banho e vá trabalhar!!! Bom Dia cheio de energia, pessoal! 🌞💪😂
Whatsapp

Agora que já descansei minha beleza… Bom Dia, Grupo! 😂😌😘
Whatsapp

Ê vida boa, sô!! E você só no whats, né? Levanta, preguiça! Bom Dia!!! 😂🌞😊
Whatsapp

Vamos acordar cedo só pra mostrar pro sol como é que se brilha! Bom Dia, grupo! 😌🌞😘
Whatsapp

A preguiça não pode ser um pecado tão terrível, é ela quem nos impede de cometer os outros 6 pecados… Bom Dia!!! 😂🌞😌
Whatsapp

Minha cama é uma máquina do tempo… Deito e com cinco minutos já se passam oito horas! Oh lástima… Bom Dia, gente! 😂😢👌
Whatsapp

Se dinheiro falasse o meu diria “tchau”. Bom dia sem dinheiro no bolso, mas com muita animação, amigos! 😂🌞❤
Whatsapp

O dia mal começou e eu já tô bêbada… de sono! Bom Dia! 😂🤦‍♀️❤
Whatsapp

Levantar da cama ou continuar no whatsapp? Eis a questão… Bom Dia, gente! 😂🌞💗
Whatsapp

Bom Dia, meu povo! Dormir é grátis, o que custa é levantar!!! 😴🌞😂
Whatsapp

Eu só tenho preguiça em 3 dias das semana: ontem, hoje e amanhã! Bom Dia! 😂😂
Whatsapp

Bom Dia! Acordei disposto hoje… A virar e voltar a dormir! 😴🌞
Whatsapp

Look do dia: Olheiras, sono e cansaço. Mas… Bom Dia, meu povo, bora trabalhar! 😴🌞💪
Whatsapp

Alguns tem dinheiro, alguns tem beleza, eu tenho sono!! Bom Dia! 😂🌞😋
Whatsapp

Bom Dia!! Hoje você só tem duas opções: Ser feliz ou ser mais feliz ainda! Escolhe! 😊😊
Whatsapp

Corra atrás dos seus sonhos. Se não der certo, pelo menos você emagrece! Bom Dia! 😋😍
Whatsapp

E se a vida se tornar uma barra, que seja de chocolate! Bom Dia, gente linda! 🍫🌞😋
Whatsapp

Acordar cedo é ter a certeza de que dormir é a melhor coisa que tem! Bom Dia, meu povo! 😴🌞
Whatsapp

Dizem que acordar cedo deixa você mais disposto… Só se for mais disposto a voltar para cama! Bom Dia! 🌞🤦‍♀️😴
Whatsapp

Pior que perder o sono durante a noite é encontrá-lo de manhã, na hora de trabalhar… Bom Dia! 🤦‍♀️🤦‍♀️
Whatsapp

Gosto tanto de dormir, que é a primeira coisa que eu penso quando acordo! Bom Dia, preguiça! 😂☺
Whatsapp

Todos os dias tento levantar da cama, mas ela grita que me ama… Como posso resistir a um amor tão quentinho? Bom Dia! 😂❤🌞
Whatsapp

Bom Dia! Se estou atrasada a culpa é da cama, pois todas as manhãs me impede de levantar cedo… Bom Dia! 😋🌞💟
Whatsapp

Quanto mais coisas eu tenho pra fazer, mais tempo eu passo no whatsapp! Mas já que tô aqui… Bom Dia, galera! 🤦‍♀️🌞💘
Whatsapp

Bom Dia, galera! Tô anotando os nomes de quem não dá Bom Dia no Grupo, heinnn! 🤔🤔
Whatsapp

Whats   Face   Pint   Baixar   ...

Bom dia, galera! Que cada um de nós esteja renovado para o novo dia que começa. É tempo de viver, de amar e ser feliz, de parar de perder tempo com aquilo que só suga …